'são de pequenos momentos, pequenas dores e pequenos momentos felizes, que construimos tudo aquilo que sempre precisamos, a dor , a lagrima e o sorriso, estão presentes constantemente na minha vida, me fazendo sonhar, apesar das quedas, cada vez mais alto . . .'

23 de abril de 2010

quando as lagrimas se tornam constantes . . . '


a maioria das vezes quando choro, na verdade todos os dias, eu acabo me acostumando a encostar a cabeça no travesseiro, e sentir minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, pensar que talvez eu sou boba por isso ? nao , talvez eu seja sentimentalista demais, só que as minhas lagrimas ,são a unica forma que eu arrumo pra libertar aquilo que fica preso o dia todo com todos os acontecimentos, com todas as palavras que machucam, ou todas as lembranças que passam pela minha cabeça, muitas das vezes eu tentei seegurar o choro por causa da revolta, mais acho que isso é de pessoa pra pessoa , pra uns alivia, pra outros faz doer mais,depende de cada um, mais chorar acho que é uma forma de aliviar tudo, uma forma de dor, mais que pode fazer passar depois. . . '

beijinhos sophie *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário