'são de pequenos momentos, pequenas dores e pequenos momentos felizes, que construimos tudo aquilo que sempre precisamos, a dor , a lagrima e o sorriso, estão presentes constantemente na minha vida, me fazendo sonhar, apesar das quedas, cada vez mais alto . . .'

26 de abril de 2010

esperar por algo, que no fim do dia não vai acontecer . . .'


bom, hoje é meu aniversario, e como em todos os dias, eu só levanto por um simples motivo, eu vivo, por esse mesmo motivo, e eu só fico feliz, por causa desse motivo, eu cho que hoje a unica coisa que eu esperava dele era: feliz aniversario, nem que fosse seco, sem carinho, sem um pingo de amor, eu esperava que ele pelo menos se lembrasse, se lembrasse do quanto isso era importante pra mim, talvez essas coisas aconteçam pra gente perceber que esta na hora de pensarmos em nos mesmos, e nao sempre nos outros, ou em um certo alguem, e o pior de tudo é que cada vez que essas coisas acontecem,eu me abalo mais, me machuco mais, só que nao deveria ser assim, eu deveria desistir de uma vez por todas ,e parar de sonhar acordada, com coisas que nunca vão acontecer, como hoje,esperar um dia todo por alguem, e esse alguem nunca aparecer .

beijinhos sophie *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário