'são de pequenos momentos, pequenas dores e pequenos momentos felizes, que construimos tudo aquilo que sempre precisamos, a dor , a lagrima e o sorriso, estão presentes constantemente na minha vida, me fazendo sonhar, apesar das quedas, cada vez mais alto . . .'

2 de abril de 2010

falsas amigas. . . '


bom acho que todo mundo nessa vida já teve alguma amiga que mentiu pra você ou foi falsa contigo ?bom eu já tive uma assim, na verdade foram duas, uma delas mentiu pra mim, e a outra brincou com o meu maior sonho, acho que quando pessoas assim cruzam nossas vidas devemos simplismente ignora-las, mas porque deixar tudo pra trás se essas falsas amigas podem fazer isso com outras pessoas? mais as mentiras uma hora sao descobertas e pode acreditar que se um dia uma falsa amiga aparecer no seu caminho,não deixe que ela te humilhe pra outras pessoas, ou tente o tempo inteiro te deixar pra baixo, um muito menos reclamar quando voce quiser se abrir,e entao dê mais valor a aquelas que sao amigas de veredade , e se voce quer que uma amizade dure pra sempre, nunca minta pra aquela que sempre foi sua amiga, sempre esteja ao seu lado, e assim voce vai sempre receber tudo de volta.

beijinhos , sophie *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário