'são de pequenos momentos, pequenas dores e pequenos momentos felizes, que construimos tudo aquilo que sempre precisamos, a dor , a lagrima e o sorriso, estão presentes constantemente na minha vida, me fazendo sonhar, apesar das quedas, cada vez mais alto . . .'

29 de março de 2010


bom, eu fiz esse blog pra poder desabafar comigo mesma por meio da necessidade,porque muitas vezes, as pessoas que mais amamos , não conseguem nos ouvir quando precisamos,mais de uns tempos pra cá, pensando na minha historia, nas coisas que acontecem comigo, eu decidir que alem de ouvir a mim mesma, ouvir aquele que quer ser escutado, meu objetivo não é ganhar sucesso com esse blog, mais sim contar os meus desabafos, e os sonhos que surgem em minha mente durante todos os dias, irei postar todos os dias, uma ou duas vezes, tudo na medida das minhas necessidades e nas de vocês,vou assinar sempre como sophie, porque prefiro pra poder me abrir mais com todos vocês , beijos *-*

Um comentário:

  1. GENTI , SHOQEI QE LINDO MAN ! CONHEÇO UMA HISTORIA PARECIDA, VS ESCREVE MTO BEM , PARABENS MAN ! BGSBGS

    ResponderExcluir